FANDOM

ASSAULT SPACE

É o modo normal de jogar no espaço, A Facção que fazer determinado ponto ganha, normalmente é 180 pontos. Você começara no Cruzador da sua facção, na hora você pode acabar não percebendo mas na hora de da Respawn você pode acabar dando Respawn na Nave de Desembarque ou no Posto de Comando normal do seu Cruzador a diferença é que se você da Respawn na nave de Desembarque tu já vai aparecer no Hangar e pegar uma nave, já se der Respawn no Posto do Cruzador você pode aparecer em qualquer local do Cruzador (Hangar, Life Support, Engine, Autoturrent Mainframe ou Shield Generator).

  • Hangar - Hangar é o lugar principal por que ali contem as naves para você sair do Cruzador.
  • Naves de Desembarque (LAAT - Gunship/Droid Gunship/Imperial Lander) - As naves de Desembarque é muito boa se você quiser invadir o Cruzador inimigo, ela é pesada e lenta, mas diferente das outras naves ela tem muita vida, ela não consegue fazer manobras para escapar de laser ou míssil. Mas se você chegar ao hangar inimigo poderá destruir o Cruzador de dentro para fora e se você morrer e a Nave de Desembarque ainda estiver lá você pode da Respawn lá mesmo no Cruzador Inimigo. Normalmente as naves de Desembarque contem, Um piloto, um Copiloto, Dois nos apoios e o resto é apenas passageiros.
  • Naves de Bombardeio (V-Wing/Droid Bomber/Y-Wing/Tie Bomber) - As naves de bombardeio são naves especiais para atacar o cruzador e as fragatas. Além de possuir bombardeio elas também tinha uma arma embora não seja tão eficiente, mas o dano é bem forte contra naves pequenas. As Y-Wing e as Tie Bomber era as únicas bombardeiros que davam para duas pessoas. A Y-Wing o Piloto cuidava dos bombardeiros enquanto o Copiloto protegia sua retaguarda contra possíveis caças com uma metralhadora giratória. Já a Tie Bomber o Copiloto poderia controlar um míssil (O mesmo que o Chewbacca tem).
  • Naves de Batalha (Arc-170/Droid Fighter/X-Wing/Tie Fighter) - Essas naves eram boa para combates no espaço, equipados com laser e míssil de proton eram forte, os mísseis eram tão fortes que davam muito dano ate mesmo nos Cruzadores, além de ter uma boa blindagem.
  • Caças (Republic Starfighter/Droid Tri-Fight/A-Wing/Tie Interceptor) - Essas naves são leves e rápidas, sendo a Droid Tri-Fight a nave mais rápida de todas. Sua blindagem não era tão forte, mas seus lasers e mísseis são potentes para destruir qualquer nave do hangar. Só não tente atacar um cruzador por que o seu dano será inútil
  • Autoturrent Mainframe - A Autoturrent Mainframe se concentra nos centros das salas dos cruzadores, tem vários computadores em volta que você poderia sentar e controlar uns dos canhões antiaéreo do Cruzador ou mesmo poderia controlar um dos poderosos Turbolaser que são potentes contra Cruzadores. Mas o Papel Principal da Mainframe é manter os antiaéreos automáticos funcionando, incrível que pareça esses conjunto de antiaéreos automáticos são muitos fortes a precisão é incrível e as vezes você mesmo esta passando voando longe do cruzador consegue sentir um dano tão forte que pode te matar. Para destruir o Mainframe não é tão dificil apenas duas das 3 bombas que o Piloto tem já consegue destruir, além disso ela é reparável, mesmo se alguém destruir ela. Normalmente ela da 15 pontos para você e para sua facção quando você a destrói.
  • Life Support - Localizada na sala Esquerda do Mainframe ela é o suporte de vida do Cruzador, ela pode ser destruída tanto por fora quanto por dentro, por fora ela esta sempre localizada na parte de baixo do Cruzador, Se ela for danificada, ate da para repara-la mas se for destruída não tem mais jeito de concerto. Destruindo pode da 18 pontos para você e sua equipe.
  • Engines - Localizada na sala Direita do Mainframe é a onde se localiza o Motores do Cruzador, ela pode ser destruída tanto por fora quanto por dentro, por fora ela esta localizada atrás do Cruzadores exatamente as turbinas. Se danificada por dentro ate tem concerto, mas destruída não. Destruindo pode da 18 pontos para você e sua equipe.
  • Shield Generator - O Gerador de Escudo se localiza na sala ao Norte do Mainframe, ela é importante por que é a primeira linha de Defesa do Cruzador, contra os Bombardeiros e os TurboLasers. Por dentro do cruzador o Gerador é bem resistente, você precisará de 4 Bombas que o Piloto tem. Mesmo Destruída o Gerador pode ser reparado e voltar a funcionar. Problema é que apenas um reparando pode demorar o bastante para que os bombardeiros destruam tudo do seu cruzador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória