FANDOM

CTF

CTF É um modo de jogo do Star Wars Battlefront da onde o objetivo do seu time é pegar a bandeira.

No CTF-1 é apenas uma bandeira para as 2 equipe, e a equipe que pegar a bandeira, vai ter que levar ela ate a base adversária para marca ponto para sua equipe.

No CTF-2 é com duas bandeiras, uma para cada equipe, você pode escolher entre proteger a bandeira do seu time ou pegar a do adversário, se você pegar a bandeira do adversário terá que levar para sua base para marca um ponto.

Em vários mapas a veículos e você pode usar para pegar bandeira, porem tu tem que sair do veículo e pegar a bandeira com o seu soldado, e depois pode voltar para o veiculo só precisa apenas passar por cima com o veículo pelo lugar marcado pra fazer ponto.

Se você morrer a bandeira ficar lá no chão pra alguém do seu time pegar, o seu time tem apenas 15 segundos para pegar ela lá, ou ela resetará e voltara ao lugar de origem.

CTF no espaço não é muito complicado é só pegar a bandeira com a nave e voltar para o ponto de entrega.

Em todas as ocasiões o primeiro time a marca 5 pontos ganha a partida, Se a partida tiver tempo e o jogo terminar por exemplo: 4 x 4. Os dois time sairão vitoriosos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória