FANDOM

CONQUEST (CONQUISTA)

É o modo mais tradicional no Star Wars Battlefront II. A onde você precisa pegar todos os Posto de Comando do inimigo ou as tropas dele acabarem primeiro que a sua.

  • Posto de Comando - Posto de comando é a onde sai as suas tropas (Local de Respawn), na hora que você escolhe a classe de soldado que ira comandar, pode escolher do lado o Posto de Comando que você quer aparecer.
  • Posto de Comando Azul - Indica que o Posto de Comando esta sobre o controle da sua facção.
  • Posto de Comando Vermelho - Indica que o Posto de Comando esta sobre o controle do inimigo.
  • Posto de Comando Branco - Indica que o Posto de Comando esta neutro, o primeiro que a conquista-la pegará. Se você começar a pegar e a barra que indica o posto de comando sendo tomado, começar a piscar ou uma barrinha vermelha esta impedindo de você tomar o posto, quer dizer que tem inimigo em volta do posto.

Além disso o posto de comando da 5 pontos para o primeiro que estava conquistando. (Se você for em um grupo e for pegar um posto, se você foi o primeiro a chegar ira ganhar 5 pontos, o segundo em diante ganhará apenas 2 pontos).

Além de tudo isso o Posto de Comando não é apenas lugar para renascer, ele desenvolve um papel importante no jogo. Por que supondo que o mapa tenha 7 Posto de Comando, A sua facção contra 4 e a inimiga 3. Os Reforços do Inimigo Ira cair. Quanto mais posto sobre o seu controle, mas as tropas deles cairão assim o termino da partida será bem rápida.

No mapa de Hoth os Rebeldes tem 2 Posto de comando e um local de Respawn. O Local de Respawn é o Gerador de Escudo do Planeta e você pode renascer lá (Além de poder repará-lo. Mas se o Império destrui-lo não terá mais como da Respawn no Gerador. Embora a Rebelião tem 2 posto de comando e o Gerador de Escudo o Império não sofrerá declínio nos seus reforços como na maioria dos casos.

Conquest em si não é de demorar muito, as vezes se você jogar em Kashyyyk que tem apenas 4 posto de comando e o mapa é grande, a partida sim pode demorar.

Se o time pegar todos os Postos de Comando a contagem para a vitória é de 20 segundos, só interrompem a vitória se ainda existir sobreviventes inimigos que consegui pelo menos neutralizar um Posto de Comando, apenas Neutralizar já serve pra parar a contagem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória