FANDOM

Darktrooper

Dark Trooper é uma unidade de infantaria especial disponível exclusivamente para o Império. Os Dark Trooper em Battlefront eles tem um Blater Cannon como sua principal arma, uma pistola commando como sua arma secundária, ou "arma" e detonadores térmicos para uso como anti-infantaria e anti-veículo. Os Dark Troopers, como resultado de sua arma, você deve jogar com um estilo de combate de curto alcance, com a pistola é mais eficaz a longas distâncias. Em Battlefront II, os Dark Troopers tem o seu canhão de explosão substituído por um ARC Caster, uma arma que dispara parafusos elétricos. Eles ainda usam uma pistóla Commando como sua arma preferida, e eles também carregam detonadores térmicos. Os Dark Trooper são os únicos a usar um Jumpack, um item exclusivo usado por estas unidades de ir para o alto e voar longas distâncias com uma pequena e poderosa explosão do bloco. Este item permite aos Dark Troopers para realizar um "salto no lugar desejado, lutar, pular de volta para longe" estratégia que pode ajudá-los a se recuperar depois de uma briga com as tropas rebeldes. Os Dark Trooper são uma unidade que acrescenta ao conjunto diversificado de táticas que o Império Galáctico pode usar em batalha contra os soldados rebeldes.

HistóriaEditar

Eles são vistos pela primeira vez em Rhen Var em Battlefront I.
Dark trooper

Um Dark Trooper em Hoth

Em Battlefront II eles são vistos em todas as batalhas com o Império Galáctico.

Você prescisa atingir 10 pontos para utilizar está unidade.

EquipamentosEditar

Blaster Cannon

ARC Caster

Comando Pistol

4 Detonadores Térmicos   V-1

DarkTrooper

Também no FANDOM

Wiki aleatória