FANDOM

Darth Sidious.png

O Imperador, também conhecido como Darth/Lord Sidious e Supremo Chanceler Palpatine, é o líder dos Sith ao longo dos filmes e da série SWBF. Ele tem muitos aprendizes diferentes, substituindo-os cada vez que morre, incluindo Darth Maul, Conde Dookan e Darth Vader. O Imperador é um poderoso Lorde Sith, e é hábil em muitos aspectos da Força. O Jedi não estão mesmo cientes de que ele é um Sith até que ele já atingiu o seu poder para destruir a maioria deles. Sidious batalhas com muitos dos maiores Jedi, entre as quais estão Mace Windu (na luta em que Mace Windu morre ao cair de uma grande altura depois de obter um impacto total de um raio do Sith) e Yoda. O Imperador finalmente encontra seu fim nas mãos de seu mais promissor aprendiz de Darth Vader, depois de enfrentar e quase matando o filho de Vader, Luke Skywalker. Seu ataque sabre de luz padrão é bastante inferior, mas seu ataque Tempestade da Força é absolutamente devastador sobre seus inimigos (e em seus amigos, se você não tiver cuidado).

AtaquesEditar

Sabre de Luz Vermelho

Relâmpagos da Força

Force Choke

Também no FANDOM

Wiki aleatória