Imperial Officer.png

O Oficial Imperial é uma das duas unidades especiais do jogo disponível apenas para o Império Galáctico. Ele é um membro da classe oficial, exigindo que o jogador ganha 8 pontos antes de usá-lo. A principal arma do policial Imperial é o blaster sônico. Ele dispara ondas bastante fortes de som em seus inimigos, causando dano moderado, maior do que o de um rifle de stormtrooper. A desvantagem dessa arma é que ele tem uns meros 35 tiros, com 7 por recarga, o número exato necessário para matar um Wookiee. O Blaster sônico também é um pouco impreciso a longa distância. A arma secundária do Oficial é o Mortar Launcher. Ele dispara projéteis a uma boa distância e causa grandes explosões, granadas do tipo que são muito devastadores para as tropas. Pode ser dada uma carga, aumentando tanto o alcance e a duração da explosão. Ele também tem uma grande capacidade de munição, 35 tiros. Também é ótimo contra veículos e torres. O oficial imperial também tem um Dróide de Reconhecimento e Raiva, o que proporciona melhor ataque para unidades próximas, quando utilizado.

EquipamentosEditar

Pistola Sônica Sonic Pistol.png

Mortar Launcher EMP.png

Raiva Rage.png

Dróide de Reconhecimento R1.png

Também no FANDOM