FANDOM

Posto de Comando

Um Posto de Comando é um ponto-chave no campo de batalha. Eles aparecem em diferentes cores para representarem a facção que pertencem. Se eles aparecem em verde (ou azul em Battlefront II), então ele pertence à sua equipe. Se o CP é vermelho, então o posto de comando é de seu inimigo. Em Battlefront há também de cor amarela postos de comando neutros que pertencem as equipes neutras. Esses NPCs incluem Wookiees, Tusken Raiders, Gungans e Guardas Reais de Naboo. CP's Brancos não são de propriedade de nenhuma equipe e pode ser capturada por qualquer um.

Utilidade de um Posto de ComandoEditar

Eles são lugares onde as unidades podem reaparecer. Se você não tenha um posto de comando então não poder reaparecer reforços. Eles afetam os números de reforço e se você possui menos de 2 você perde reforços. o mesmo é verdade sobre o inimigo. Se você possui todos os postos de comando do temporizador vitória com 20 segundo a contagem decrescente. Se não houver postos de comando são perdidos quando o cronômetro chegar a 0, então você ganha a batalha. Em Star Wars: Battlefront II, você deve controlar metade um dos CPs para que não haja perda de reforços.

Outros Postos de ComandoEditar

Alguns postos de comando são destrutíveis e não podem ser capturado pela equipe inimiga. Veículos como o AT-AT e AT-TE também servem como postos de comando em movimento. No espaço, uma nave de transporte pode servir como posto de comando, embora os jogadores não possam reaparecer a partir dele enquanto ele está no espaço.

CuriosidadesEditar

  • Um posto de comando é um aparelho de tele-transporte, que envia as unidades de um local desconhecido até o campo de batalha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória