FANDOM

O Droide Reconhecimento, também conhecido como Recon Droid, é uma ferramenta moderadamente útil dada às classes de sniper em Battlefront I e classe oficiais ou seja, guerreiros Wookiee, Comandantes Clones, MagnaGuardas em Battlefront II. É uma unidade pequena, destacável equipado com um blaster fraco. Pode se auto-destruir, para destruir os inimigos ao redor, A melhor característica do recon droid é a capacidade de infiltrar-se bases inimigas ou aberturas sem ameaça de danos para as suas unidades. No Battlefront original, o recon droid possuía uma pequena Blaster como sua única arma.

Uma vez que se entrou em auto-destruição, o droide não sera mas capaz de se mover. Uma vez que isso foi feito o carregamento, ele iria explodir com poder destrutivo aproximadamente igual ao seu antecessor, apenas com a exceção de uma falta de quaisquer danos aos veículos. O grande problema com isso é que você não pode se mover durante o carregamento para a auto-destruição, mas a auto-destruição é bem forte, em um grupo de tropas inimigas em volta, ele pode matar todos.

Quando os reforços estão baixos, como uma tropa remanescente em cada equipe um recon droid fornece uma fiabilidade contra os inimigos restantes, pois não oferece dano a sua unidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória