FANDOM

O Assunto deste Artigo pertence ao Mundo Real

Battlefront Elite Squadron.png

Star Wars Battlefront: Elite Squadron é o quarto e mais recente lançamento da série Star Wars Battlefront. Embora seja dispônivel para PSP e Nintendo DS, a versão PSP é de longe superior, o jogador conta (incluindo IAs) capazes de chegar a 40 em um único jogo. Cada lado pode ter 8 pessoas online, e outros 12 IAs. Sem o uso de um servidor de Gamespy, o limite é de 6 pessoas. A versão DS pode suportar apenas 4 pessoas nas melhores condições com gráficos ultrapassados​​.

Wiki.png Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wiki Battlefront expandindo-o..

ClassesEditar

Ao contrario das versões para consoles, você pode criar sua própria classe e de caráter personalizado de forma semelhante ao Renegade Squadron. Uma característica única é a capacidade de desbloquear uma classe Jedi que você também pode personalizar. Ao contrário de Star Wars: Battlefront II, as classes herói em Elite Squadron, você não precisa para ganhar a classe Jedi em cada partida, e sua saúde não vai acabando ao longo do tempo. É como uma classe regular. No entanto os heróis tem a mesma função de Star Wars: Battlefront II.

NovidadesEditar

O jogo também conta com localizações e veículos que não são vistos nos jogos anteriores. Localizações como Cato Neimoidia, Alderaan e outras, incluindo clássicas como a Estrela da Morte e a Base Rebelde em Hoth. Naves e veículos também são atribuidos como a Millenium Falcon, a Slave I entre outras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória