FANDOM

Exclusivo para o Imperador em Star Wars: Battlefront II, este ataque é devastador para as unidades inimigas regulares e heróis iguais. Para ativar esse ataque, faça um salto duplo e, em seguida, pressione o botão principal de ataque. Este ataque esgota a barra de energia do Imperador deixando-o vulnerável, como ele é mais fraco em comparação com outros heróis. Portanto, é melhor usar este ataque quando emboscar um inimigo solitário ou quando ataca um grande grupo de inimigos que você está confiante tudo pode ser derrotado. Quando se joga fora de Assault (Mos Eisley), A tempestade da Força é devastadora para todas as unidades no campo de batalha. Se você achar que você está cercado por unidades inimigas, este é o momento perfeito para usar este ataque. O impacto da Tempestade da Força engloba o Imperador, matando e às vezes jogando unidades inimigas a uma distância razoável. Se as unidades inimigas não são mortos por este ataque eles estão determinados a ficar extremamente fracos após o ataque.

Também no FANDOM

Wiki aleatória