Auto Turret.PNG

As Torres Automáticas de uma Nave é uma arma usado para proteger uma fragata de caças inimigos, bombardeiros e transportes. Ele produs danos baixos, mas constante as embarcações de inimigo. Esta arma em uma nave capital montado é controlada pelo Autoturret Mainframe, que depois de destruídos desativas todas as torres automáticas da nave. É uma boa estratégia para ganhar uma partida é ter soldados na nave do inimigo e destruir o mainframe, permitindo as naves aliadas voar com mais segurança. Essas armas são também vistas em fragatas.

Destruir o mainframe é um objetivo difícil, devido ao fato do inimigo voltar muito rapidamente dentro da sala, porem se o mainframe for destruido ele pode ser consertado.

As torres são bastante precisas, e se todos, ou pelo menos a maioria, estão ativas, irá constituir uma ameaça grave para naves inimigas a longas distâncias.

Devido aos comportamentos da IA (Inteligencia Artificial), enquanto no ar, qualquer time não controlado jogador terá fogo pesado e a maioria das naves será abatida antes de conseguir chegar a nave inimiga.

As torres também abranger os jogadores que estão voando em sua nave para reparos, tornando-se uma opção viável para voltar a cair quando se está tomando fogo pesado.

Também no FANDOM