FANDOM

TR Logo

Os Tusken Raiders (mais conhecidos como Povo da Areia é uma facção não jogavel em Star Wars: Battlefront e são jogáveis ​​apenas no modo The Hunt em Tatooine: Mos Eisley em Star Wars: Battlefront II. Em Battlefront I, eles atiram em todos que se aproximam deles, e ter tropas ilimitadas porem são unidades neutras. Eles não são estúpidos o suficiente para atacar veículos como o AAT. Em Battlefront II, você pode ser o Tusken Raiders no modo The Hunt, e você deve matar o Jawas (que estão armados com bolt caster como armas). Deve notar-se que vencer como Tusken é bastante difícil. Ambas as variantes de Tusken Raiders tem blasters com projéteis verdes.

Tusken RaiderEditar

Tuskan

Em Battlefront I eles tem reforços infinitas, enquanto eles podem manter um Posto de Comando, se eles não podem, em seguida, eles são eliminados do mapa (Tatooine: Sea Dune) Em Battlefront II eles estão no modo The Hunt, e tendem geralmente a perder para o Jawa. Mesmo que, na realidade, os Jawa são caçados pelos Tusken Raiders assim é interessante porque eles perdem.

EquipamentosEditar

Tusken Cycler Tuskengun

Tusken HunterEditar

Tuskan

Estes são os Snipers dos Tusken. O Beam Rifle faz danos significativos, mas os seus tiros são muito lentos para se utilizar em um combate próximo.

EquipamentosEditar

Beam Rifle Tuskengun

Também no FANDOM

Wiki aleatória