FANDOM

O Assunto deste Artigo pertence ao Mundo Real

Wiki Star Wars Fanon em Português

120px-SWWF-Wiki.png

Informações gerais
Página principal

http://pt-br.starwarsfanonem
portugues.wikia.com

Fundador(es)

Ra98

Tipo de site

Wiki

Registro

Opcional

Outras informações
Proprietários

Wikia

Criado por

6 de Janeiro de 2012

Estado atual

Ativo

A Wiki Star Wars Fanon em Português, ou simplesmente Wiki Star Wars Fanon ou WSWFP, é uma wiki formada com a intenção de entreter a criação dos fãs na saga Star Wars e no universo expandido.

Foi fundada em 6 de Janeiro de 2012 por Ra98 (Rafael Lima), e mais tarde auxiliado por Thales César.

HistóriaEditar

No dia 6 de Janeiro de 2012 a Wiki Star Wars Fanon em Português foi fundada por Ra98. Nesse tempo, os primeiros artigos e predefinições foram criadas por ele e, mais tarde um outro usuário chegou para ajudá-lo nas criações de artigos e predefinições. Durante esse período a WSWFP teve um aumento nas criações de artigos.

Alguns meses depois, alguns usuários começaram a chegar e a editar efetivamente na wiki, mas, por outras razões, pararam. Nesse tempo, houve uma queda na criação de artigos e nas edições, somente restando Ra98 editando ativamente e com efetividade na wiki. No dia 13 de Dezembro de 2012, o website chegou ao seu centésimo artigo, através de Ra98, além dele ter arranjado as primeiras parcerias da wiki.

Em 6 de Janeiro de 2013, a Wiki Star Wars Fanon completou um ano de atividade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória